segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Kinect x Sendetarismo: Game Over para o Sendentarismo

A idéia das mães brigar, chatear e obrigar pedirem a seus filhos e filhas a desligarem o vídeo-game e manda-los fazer alguma atividade física, felizmente, virou coisa do passado !
Tudo isso graças ao Kinect, que é uma extensão do XboX 360, ele serve como complemento, sendo um sensor de movimentos em que você não joga apenas com as mãos, mas sim com todo o seu corpo, é como se estivesse dentro do jogo.


O sensor Kinect é um aparelho que modificou e revolucionou os tradicionais controles analógicos ou digitais necessário para o usuário poder jogar. O funcionamento do Kinect consiste em transformar ou reconhecer o próprio corpo humano em um controle.
Podemos dizer que o Kinect traz vida aos jogos, fazendo com que a diversão se torne algo extraordinário e inimaginável. Pois por meio do sensor Kinect podemos controlar filmes e músicas apenas com as mãos ou com a nossa voz, e segundo a Microsoft o Kinect, faz “a tecnologia evaporar, deixando brotar a magia natural que existe dentro de cada um”.
Logo eu pergunto. Você esta preparado para jogar, ou melhor, brincar como uma criança?
Com o Kinect, podemos jogar, fazendo com que nossos familiares levantem do sofá, e mexam o esqueleto para ficar saudável, pois a diversão é garantida, pois Kinect responde a todos os movimentos físicos dentro da área de alcance do sensor.
Assim com esta nova tecnologia pode-se jogar jogos que necessitam de exercícios físicos ou movimentos como chutes, pulos, danças e etc.
O Kinect pode ainda ser usado como vídeo conferência onde por meio da Live, a internet do Xbox 360, o usuário pode se comunicar ou jogar com outros usuários espalhados pelo mundo. Por fim o Kinect possui uma imensa biblioteca de jogos variados que atendem a todos os gostos e idades e que vale apena se adquirir.


Confira o vídeo:



Adquira-o já em nossa loja, clicando aqui.
E confira nossos jogos, clicando aqui.

Até o proximo post ! Fiquem ligados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário